Quem Sou


Perfil da Malu Silva Jornalista

Malu Silva, é mãe e avó, moradora de Taguatinga, começou sua trajetória no meio da comunicação em publicidade no grupo Correio Brasiliense, em 1991 como contato Autônomo, na sucursal de Taguatinga, foram vários anos de experiência, passou pelas rádios Atividade FM, JK FM, Rádio OK e trabalhou na TV Record em 95 e 96, fez seu 1º curso de fotografia porque amava tirar fotos com as celebridades que aparecia nas rádios onde trabalhava. Na época era apenas um hobby, porém foi ganhando proporção entre os colegas de trabalho, logo veio a campanha para governador em 97 ai sim teve a chance de colocar em prática tudo que aprendera no curso. Desde então Malu não só fotografou vários eventos importantes como também a chegada dos campeões da copa em 1994, a luta do popó em 2001 entre tantos, entrou para equipe da vice-governadora passando então a acompanhar o vice-governador na época “Benedito Domingos”. Em 2001 lançou seu primeiro jornal comunitário, NOTICIAS & CIA, com foco na comunidade de Samambaia - DF em 2007, Em 2008 relançou seu jornal “GUERREIROS DO ASFALTO” já todo reformulado, e com novo foco” Transporte & Logística” desde então um sucesso. Voltou atuar como assessora de comunicação já na RAIII de Taguatinga-DF até 2010. 

No jornal Guerreiros do Asfalto atua principalmente nas questões de segurança no trânsito e transporte de cargas, mostrando a dura realidade dos caminhoneiros do Brasil. Malu é colunista social da revista Evidence de Taguatinga, desde 2007 e da revista Exclusivetê, gosta de fazer parte dos eventos sociais da cidade.

Malu Silva é repórter (DRT-DF 9602) e Diretora”.


Blogs: reportermalu.blogspot.com.br

Coberturas de eventos sociais: contatos 7812-6873 ID*960*22454

Um comentário:

  1. Olá Malu tudo bem, gostaria de convidar vc e seu portal a uma parceria conosco qual é seu e-mail para te enviar uma apresentação do nosso trabalho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo