/>

Motoclube Pelotão IDE participa de ação Social no dia de Tiradentes.

Motociclistas que lideram ação social
O Motoclube Pelotão IDE participou na tarde do último dia 21, de mais uma ação social.Desta vez, atendemos ao chamado dos companheiros do Êxodus Motoclube, sob a coordenação do pastor Ronaldo Breder, para socorro á uma casa de recuperação, no Bairro Jardim Ingá, em Luiziânia-GO, a 50 Km de Brasilia.

A solidariedade tem-se revelado uma bandeira importante entre os "motoclubistas", independente de raça, cor ou religião. O que nos une são outros valores. 

"Ficamos extasiados com a adesão da irmandade e louvamos a Deus por isso"


A missão desta vez era angariar gêneros alimentícios para casa de recuperação Abraçando Vidas com Deus, que atende homens e mulheres, sem auxilio de governo, contando ás vezes com parcos e insuficientes recursos de familiares dos internos. Abrimos um parêntese aqui pra contar a linda história do Guilherme e da Dores, que se conheceram na casa, foram recuperados, saíram e casaram. Estavam lá dando apoio aos demais.

No local da concentração, no Km zero da BR 040, reunimos 70 motocicletas das mais diversas cilindras, mais alguns triciclos e 20 automóveis. Fizemos um lindo, alegre, cumprido e organizado comboio até o nosso destino, onde, trocamos ideias, falamos de Deus, das coisas que os motociclistas gostam, nos confraternizamos e alegramos os corações de cada um daqueles internos. Foram contabilizados 3 mil quilos de alimentos, ofertados por 40 motoclubes e outras entidades do DF e Entorno. O Pelotão IDE, doou aproximadamente 250 quilos de alimentos diversos e participou da festa com o Presidente, o Tesoureiro, Uma dependente, um Aspirante e um  um convidado.

" O evento superou nossas expectativas, tivemos a participação de quase 40 motoclubes, fora instituições que preferiram não aparecer. Ficamos extasiados com a adesão da irmandade e louvamos a Deus por isso (...) Não foi uma ação do Êxodus, mas de todos nós". Avalia, Ricardo Mac, Diretor Regional/DF do Êxodus MC e evangelista.

Como posso Ajudar?

Doando roupas, alimentos, fazendo uma visita ou com qualquer quantia.
Casa de Recuperação Abraçando Vidas com Deus.
Rua A, Quadra Lote 12 S/N.
Jardim Ingá, Luziânia-GO.
Contato: 61 9 9131 6474. (Pastora Antônia Maria).
Sobre o Motoclube Pelotão IDE:

O Motoclube Pelotão IDE foi fundado em 03 de dezembro de 2013, por cristãos evangélicos residentes em Brasília DF. Em 09 de dezembro de 2014, realizou a primeira eleição para diretoria definitiva, com o estatuto já aprovado. Entre as bandeiras da associação está a divulgação dos ensinamentos de Jesus Cristo, a amizade, a cordialidade e a participação em eventos de caráter assistenciais. Por Nilson Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo