/>

Grave acidente entre ônibus e carreta deixa pelo menos 50 feridos na BR-020

Com o impacto da batida, o transporte de passageiros ficou partido ao meio. Seis mortes estariam a confirmar

Um acidente entre uma carreta e um ônibus da empresa Guanabara pode ter deixado mais de 50 feridos na BR-020, em Formosa (GO), na Região Metropolitana do Distrito Federal, na manhã desta quinta-feira (15). Com o impacto da batida, o transporte de passageiros, que havia partido de Brasília com destino a Fortaleza (CE), ficou partido ao meio. O Corpo de Bombeiros do DF foi acionado para auxiliar nos trabalhos da corporação goiana. Seis mortes estariam a confirmar.

Segundo a PRF, a colisão foi frontal em uma parte da rodovia de pista simples com sinalização de que é proibido fazer ultrapassagem. A batida aconteceu entre os povoados de Bezerra e JK no município de Formosa, no KM 45 da rodovia, que está interditada nos dois sentidos.

De acordo com informações do CBMDF, são pelo menos 50 vítimas no local e seis óbitos a confirmar. Uma aeronave e sete ambulâncias – inclusive com material de corte – foram enviadas ao local. A polícia informou que celulares estão sem sinal na área e ligações só podem ser realizadas 3 KM depois do local do acidente.

PorAna Clara Arantes

fonte:jornal de Brasilia

More Goodies @ NackVision

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo