Cascavel de Ouro apresenta troféus a pilotos e à imprensa na segunda-feira

Coquetel no hall da Prefeitura Municipal vai reunir desportistas e jornalistas. Prazo para inscrições vai até 31 de outubro
A Cascavel de Ouro terá no dia 5 de novembro a edição que marca os 50 anos de história do evento. Já tendo estabelecido recorde de inscritos, com 54 carros e 117 pilotos assegurados até o momento, a prova de 5 de novembro no Autódromo Internacional Zilmar Beux, em Cascavel, inova na premiação: a dupla ou trio que vencer as três horas de disputa receberá o inédito premo de R$ 100 mil em dinheiro, além do troféu que batiza a corrida.
O troféu Cascavel de Ouro também representa uma novidade. Mantendo a tradição cinquentenária de destacar uma serpente confeccionada em ouro puro, a peça deste ano traz um formato inédito. Desenvolvidos pelo designer Thomaz Figueiredo e produzida pela indústria paulista Rebouças Troféus, os prêmios reservados aos dez primeiros colocados na corrida fazem alusão a um dos principais monumentos da cidade de Cascavel.
Os troféus serão apresentados a pilotos e desportistas na segunda-feira, dia 23 de outubro, durante coquetel marcado para 16h30 no hall da Prefeitura Municipal. “Estamos a menos de três semanas da maior Cascavel de Ouro de todos os tempos, que já estabeleceu o recorde de participantes. Não tenho a menor dúvida de que é, também, a que ofereceu o troféu mais bonito aos vencedores”, afirma o piloto Edson Massaro, promotor do evento.
INSCRIÇÕES ATÉ DIA 31

O número exato de carros inscritos será conhecido cinco dias antes da corrida, já que o prazo para inscrições será encerrado no dia 31 de outubro. A taxa de inscrição é de R$ 4.500,00 por carro. O regulamento técnico é o do Campeonato Paranaense de Marcas & Pilotos 1.6. Mais informações podem ser solicitadas por e-mail, com mensagens para o endereço cascaveldeouro2017@gmail.com ou pelo número celular (45) 9 9937-1052.

Com duração de três horas, a Cascavel de Ouro terá transmissão ao vivo e na íntegra pelo canal BandSports e pela Band Internacional. A geração de imagens é da Master/CATVE. A lista de inscrições já efetivadas apresenta pilotos de Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.
Fonte: grelak comunicação fotos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo