Prorrogado mutirão de renegociação de dívidas para clientes Caixa

Atendimento, na sede do Procon, é por ordem de chegada, das 8 às 17 horas. Ação com a Caixa terminaria na sexta (22)
O Instituto de Defesa do Consumidor do Distrito Federal (Procon-DF) informa que o mutirão de renegociação de débitos em atraso de consumidores junto à Caixa Econômica Federal foi prorrogado até o dia 29 de setembro.
Clientes Caixa podem liquidar dívidas vencidas há mais de dois anos de cheque especial, cartão de crédito, Crédito Direto ao Consumidor (CDC), Construcard, empréstimo consignado e empréstimo de capital de giro. As condições especiais valem para o pagamento à vista do débito.
Servidores do Procon acompanham todas as negociações para intermediar o entendimento entre o banco e os consumidores.
Os interessados devem comparecer portando documento de identificação oficial com foto (RG, CNH ou passaporte) e comprovante de renda atualizado.
SERVIÇO
PRORROGAÇÃO DO MUTIRÃO DE RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS VENCIDAS
Data: 18 a 29/09/17 (Exceto fim de semana)
Horário: 8 às 17 horas
Local: Sede do Procon-DF (Edifício Venâncio 2000, Bloco B, Sala B-60)
Mais informações: Assessoria de imprensa (2104-4314; 98156-0548)


Inscrições para Pré-conferência de Samambaia estão abertas 
É a última pré-conferência antes da Conferência Distrital do Meio Ambiente, em novembro. Clique aqui para se inscrever
 O formulário de inscrição para a Pré-conferência Regional do Meio Ambiente de Samambaia está disponível a partir desta sexta-feira (22). O evento será a última etapa antes da conferência distrital, que será realizada em novembro, com o tema “Cuidando das Águas”.
A Secretaria de Meio Ambiente convida desta vez a população de Brazlândia, Ceilândia, Samambaia e Taguatinga para participarem. Será em 7 de outubro, das 8 às 18 horas, no campus Samambaia do Instituto Federal de Brasília (IFB), próximo ao SEST/SENAT e da estação do Metrô de Furnas, sentido Samambaia.
Além de promover a agenda ambiental e estimular a participação da sociedade, a conferência distrital tem o objetivo de fortalecer as instâncias participativas e de formulação das políticas ambientais, como o Conselho de Meio Ambiente (Conam) e do Conselho de Recursos Hídricos (CRH). O texto-base prevê também elaborar o Plano Distrital de Proteção do Meio Ambiente e promover a efetivação das Comissões de Defesa do Meio Ambiente (Comdemas).
A comunidade pode se inscrever pelo link ou no próprio local da pré-conferência em 7 de outubro. Como aconteceu nas pré-conferências anteriores, seis temas serão oferecidos aos representantes da sociedade, do governo, das universidades e das empresas para apresentar propostas de políticas públicas para os cuidados com o Cerrado no DF. Todos os temas têm por base o debate sobre os cuidados com a água em nosso território.
Legenda da foto: Campus Samambaia do IFB recebe sexta pré-conferência do meio ambiente em 7 de outubro. 
Mais informações:
E-mail: comunicacaosema@gmail.com

Telefone: (61) 3214 – 5611

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo