Uma pessoa morre e três ficam feridas em acidente de carro

chegamos no local minutos após do acidente, e tivemos que esperar cerca de meia hora até que o helicóptero subisse, e todos estavam consternados e curiosos para saber o motivo do acidente em um local totalmente tranquilo.
Veículo capotou próximo à Papuda. Corpo de Bombeiros acionou helicóptero para o local do acidente
Uma pessoa morreu e três ficaram feridas, uma delas gravemente, após uma capotagem. O acidente aconteceu por volta de 10h, próximo ao balão da Papuda. Edilson do Carmo Ramos, 23 anos conduzia um Renaltt Clio e levava outros cinco passageiros, dentre eles um bebê de 8 meses, quando perdeu o controle. Por sorte, o neném e a mãe, identificada como Laura Keren do Carmo Ramos, 20, não se feriram.
Os homens do Corpo de Bombeiros chegaram ao local e acionaram o helicóptero da corporação. O médico da aeronave prestou socorro às vítimas e socorristas transportaram os sobreviventes de ambulância para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) e para o Hospital Regional do Paranoá (HRP).
O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O passageiro Gerson Laércio Araujo da Costa, 19 anos,  sofreu escoriações na face e estava desorientado no momento do socorro. Kesley Kelvin do Carmo Ramos, 18, sofreu escoriações no na perna direita e suspeita de fratura no punho direito.
Também passageira, Lucia Elena do Carmo, 38, estava com suspeita de fratura no braço direito. Além do helicóptero, os bombeiros destacaram seis carros e 20 militares para o local. A polícia Militar fez uma revista e encontrou drogas no veículo.
Drogas no local

A Polícia Militar chegou ao local do acidente um pouco depois dos bombeiros. Os policiais revistaram o veículo e encontraram quatro papelotes de maconha. No HBDF, outra equipe da corporação revistou a bolsa de uma das passageiras e encontrou outros 57 papelotes do entorpecente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo