Motorista com sinais de embriaguez atropela e mata duas pessoas


O veículo envolvido no acidente tem autuação por transitar na faixa exclusiva dos ônibus e por estacionar em local proibido Dois pedestres morreram atingidos por um carro em acidente que ocorreu na noite do último sábado (13), em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Isabela Cristina de Lima, 26 anos, e Adriano Francisco da Silva, 19, estavam chegando na casa da mulher, na Rua Dom João VI, por volta das 22h20, quando o motorista de um Sandero de cor preta perdeu o controle do veículo e atingiu os dois.
Segundo o G1, os dois amigos estavam abrindo o portão de casa, quando o Sandero derrapou numa curva próxima ao Shopping Center Recife, rodou na pista, subiu a calçada e pegou os jovens de costas. Isabela, que é dona de casa, morreu na hora. Já o estudante Adriano chegou a ser socorrido para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada deste domingo (14).

Testemunhas relatam que o motorista apresentava sinais de embriaguez. Uma consulta da placa do veículo no site do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) revela que o Sandero preto envolvido no acidente tem duas autuações em tramitação no momento: uma por transitar na faixa exclusiva dos ônibus na Avenida Mascarenhas de Moraes, em 6 de junho, e outra por estacionar em local proibido, no dia 13 de julho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo