Em três operações, Detran autua 267 condutores

As equipes flagraram 13 motoristas alcoolizados
 Durante três operações de fiscalização de trânsito realizadas nessa terça-feira (12/07), o Detran autuou 267 condutores. As ações, que visam à redução de acidentes, ocorreram nas proximidades do Congresso Nacional, no Gama e em Santa Maria.
 Durante o dia, as equipes promoveram blitz no Gama com foco nos motociclistas. Na ação foram autuados cinco condutores inabilitados e nove por falta de licenciamento. Foram apreendidas 11 motocicletas. 
 À noite, a operação ocorreu em Santa Maria e, com o apoio da Polícia Militar, foram autuados cinco condutores por dirigirem após o consumo de bebida alcoólica, quatro inabilitados e três por motivos diversos. Durante a ação sete veículos foram recolhidos ao Depósito.
 Congresso Nacional

Durante a operação realizada nas vias próximas ao Congresso Nacional, na noite dessa terça-feira (12/07), foram autuados oito condutores alcoolizados, dois inabilitados, dois com CNH vencida há mais de 30 dias, um com a CNH suspensa e 227 por infrações diversas. Os agentes apreenderam 14 veículos.
Assessoria de Comunicação

Departamento de Trânsito do Distrito Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo