Detran-DF prepara novo leilão de veículos para 5 de agosto

Serão leiloadas 911 unidades, sendo 140 veículos aptos a voltar a circular e 771 sucatas


O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) realizará, no próximo dia 15 de agosto, o quarto leilão de veículos de 2016. Serão postos à venda 911 unidades apreendidas pela fiscalização de trânsito, sendo 140 veículos aptos a voltar a circular, enquanto 771 são sucatas.
 O leilão público será realizado no Ginásio de Esportes de Sobradinho, na Quadra 02, Área Especial 01 a 05, próximo à Rodoviária da cidade, a partir das 9h30. Os bens levados a leilão se referem a veículos retidos, removidos ou apreendidos nos depósitos do Detran.Exibindo IMG_1345.JPG
Os proprietários que desejarem recuperar seus bens deverão quitar os débitos em aberto e comparecer ao Núcleo de Leilão no Detran de Taguatinga, até o dia 12 de agosto, às 17h30, sob pena de serem levados a leilão público no dia 15.
Os veículos estarão expostos para visitação dos interessados de 08 a 12 de agosto, das 8h30 às 17h30 no pátio do Depósito de Veículos Apreendidos (DVA I), no SGAN 906, bloco 01, ao lado do Autódromo Internacional de Brasília. Será permitida apenas a avaliação visual do veículo no estado em que este se encontrar.
Conforme o edital do leilão, o pagamento do veículo alienado será feito à vista, assim que o arrematante for definido. Os veículos destinados à circulação são entregues livres de débitos anteriores, ficando por conta do arrematante somente os débitos não vencidos e a taxa de vistoria e transferência do veículo.
Assessoria de Comunicação

Departamento de Trânsito do Distrito Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo