Com Gabriel na seleção olímpica, Dorival Júnior já planeja Copete no time titular

Aos 28 anos, o jogador foi contratado pelo Santos após mostrar bom desempenho pelo Atlético Nacional durante a LibertadoresO atacante colombiano Jonathan Copete estreou pelo Santos na derrota por 3 a 2 para o Grêmio, sofrida na noite de quarta-feira, em Porto Alegre, mas já deixou boa impressão. Na volta da capital gaúcha, na última quinta, o técnico Dorival Júnior vibrou com o desempenho do jogador e já projeta colocá-lo entre os titulares durante a Olimpíada, já que o clube perderá três atletas para a seleção brasileira, entre eles o atacante Gabriel.

"O Copete fez uma bela estreia, foi muito bem. Fico feliz por esse momento inicial. Que ele mantenha tudo isso, e que seja mais um jogador confirmando suas características, para que a equipe ganhe mais uma peça importante para a temporada", disse o treinador, que vê no atleta o substituto ideal para Gabriel, que vai defender o Brasil nos Jogos Olímpicos ao lado dos também santistas Thiago Maia e Zeca.
Aos 28 anos, Copete foi contratado pelo Santos após mostrar bom desempenho pelo Atlético Nacional durante a Libertadores, na qual os colombianos são adversários do São Paulo na semifinal - o jogo de ida do mata-mata será na próxima quarta-feira, no Morumbi. Antes disso, atuou em clubes como o Independiente Santa Fe, da Colômbia, Trujillanos, da Venezuela, e o Velez Sarsfield, da Argentina.
O Santos volta a campo pelo Campeonato Brasileiro neste domingo, às 16 horas, contra a Chapecoense, na Vila Belmiro. Derrotado pelos gremistas, o time ocupa a sexta posição, com 19 pontos, e precisa de um triunfo para ter maiores chances de terminar esta 13ª rodada do grupo dos quatro primeiros colocados. Com informações do Estadão Conteúdo.


More Goodies @ NackVision

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo