Santos leva gol no fim, perde para o Grêmio e sai do G4

O time comandado por Dorival Júnior saiu atrás do placar, conseguiu o empate, mas aos 43 min levou o gol que definiu o resultado em 3 a 2.O Santos por pouco não conseguiu arrancar um empate com o Grêmio na Arena do clube gaúcho, neste domingo (29), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O time comandado por Dorival Júnior saiu atrás do placar, conseguiu o empate, mas aos 43 min levou o gol que definiu o resultado em 3 a 2.
O resultado deixa a equipe santista mais distante da liderança do torneio e o coloca fora do G4, na quinta posição, com 19 pontos ganhos. Já o Grêmio pulou para a segunda posição graças a derrota do Internacional para o Flamengo.
O primeiro gol do jogo não demorou a sair. Aos 2 min, Giuliano aproveitou um rebote do goleiro Vanderlei e abriu o placar. Ainda no primeiro tempo, aos 44 min, Douglas ampliou.
Com o placar desfavorável, os santistas voltaram com uma postura diferente para etapa final, e a entrada de Copete no lugar de Vitor Bueno foi fundamental.
Em sua estreia pelo Santos, o colombiano diminuiu aos 19 min. A pressão continuou, e aos 37 min o lateral Zeca, convocado para a seleção olímpica nesta quarta-feira, empatou.
Os gremista, porém, não desistiram, e Marcelo Hermes, aos 43 min definiu o placar.
GRÊMIO
Marcelo Grohe; Edílson, Rafael Thyere (Marcelo Hermes), Fred e Marcelo Oliveira; Walace, Jaílson, Giuliano, Douglas e Everton (Guilherme Augusto); Luan (Bobô). T.: Roger Machado
SANTOS
Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique (Yuri) e Zeca; Thiago Maia, Renato (Jean Mota), Vitor Bueno (Copete) e Lucas Lima; Gabriel e Rodrigão. T.: Dorival Júnior
Estádio: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Gols: Giuliano, aos 2, e Douglas, aos 44 min do 1º tempo; Copete, aos 20, Zeca, aos 37, e Marcelo Hermes, aos 43 min do 2º tempo
Cartões amarelos: Edílson, Douglas, Walace (G), Lucas Lima, Zeca e Yuri (S)
Público: 13.088

Renda: R$ 363.345,00

































More Goodies @ NackVision

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo