Fãs terão a chance de dar bandeirada final no Grande Prêmio da Áustria

O Grande Prêmio da Áustria, que acontece neste domingo, contará com uma novidade. Pela primeira vez na história da Fórmula 1 um fã terá a chance de dar a bandeirada final no circuito de Spielberg.  Os organizadores da prova acreditam que essa é uma forma de atrair mais torcedores para a categoria além de promover também o automobilismo em geral.
Em 2002 Pelé teve a oportunidade de dar a bandeirada em Interlagos, no entanto, o Rei do Futebol ficou marcado por simplesmente esquecer de erguer a bandeira quadriculada no momento em que Michael Schumacher cruzou a linha de chegada.
Qualquer torcedor que tiver om ingressos em mãos poderá participar do ato promocional. Eles deverão gravar um vídeo ou tirar uma foto com a bandeira quadriculada em um estande montado na área de acesso aos torcedores. Quem tiver o melhor desempenho será escolhido para dar a bandeirada no Grande Prêmio da Áustria de Fórmula 1.
O piloto da Red Bull Daniel Ricciardo apoiou a iniciativa dos organizadores da prova e crê que essa será uma ótima forma de aproximar o público ao esporte.

“Acho fantástico um fã basicamente terminar a corrida para nós na Áustria. Se eu fosse criança e tivesse a oportunidade de fazer isso ficaria maravilhado. É uma outra forma de aproximar os fãs ao nosso esporte. Penso que é uma grande iniciativa e espero que isso seja apenas o começo de pequenas coisas legais como essa”, disse Ricciardo.
#formula1 #velocidade#australia

More Goodies @ NackVision

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo