EURICO MIRANDA QUER MANÉ GARRINCHA LOTADO

De olho no recorde de público do estádio Mané Garrincha e atendendo a um pedido do presidente do Vasco, Eurico Miranda, a partida Vila Nova-GO x Vasco, válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, terá nova carga de ingressos. 
Animado com o bom momento vivido pelo clube, Eurico pediu para que a arquibancada superior do Estádio Mané Garrincha também fosse aberta e com um preço mais acessível.
Sendo assim, além dos 28 mil lugares disponíveis nas arquibancadas inferior e hospitality ao preço de R$ 80 (meia), o torcedor poderá comprar bilhetes para a área superior ao custo de R$ 50 (meia). 


Com um quilo de alimento todo mundo paga meia-entrada! A capital federal receberá o duelo Vila Nova x Vasco, no próximo dia 24 de maio, terça-feira, às 21h30 (horário local), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Não fique de fora dessa, torcedor Vascaíno.

Confira os pontos de venda: Loja Oficial do Vasco na 308 sul, Grandes Torcidas na 308 sul, Primetek Conjunto Nacional, Lojas 7 mares Conjunto Nacional, Globo Esporte Centro e Globo Esporte Taguatinga Shopping, Lojas 7 mares Conic, Lojas 7 mares shopping JK e on line nawww.meubilhete.com
Para mais informações: (62) 8338 - 0909

André Carvalho



More Goodies @ NackVision

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo