ENCONTRO COM JORNAIS COMUNITÁRIOS, CONSTRUINDO UMA REDE SOLIDARIA.

A Colaboradora do Governo de Brasília, Márcia Rollemberg, recebeu hoje, dia 30 de maio de 2016, na Residência Oficial de Águas Claras, representantes de 28 jornais comunitários reunidos pela AVESCOM, Associação de Veículos de Comunicação Comunitária do DF e Entorno, para conversar sobre a representatividade das mídias alternativas e seu alcance nas comunidades locais.
O objetivo é construir parceria com os jornais comunitários para a divulgação efetiva dos programas e projetos do Governo de Brasília junto a população, executando ações que fortaleçam as mídias comunitárias como veículos legítimos para a representação das cidades.

Todos os representantes tiveram a oportunidade de expressar suas preocupações quanto as políticas do governo em relação aos jornais comunitários. Os empresários dos jornais comunitários estão preocupados com os aumentos de gastos com gráficas e com a dificuldade de se obter patrocínios. Pensamos então em estabelecer parcerias que levem a integração das demandas dos jornais, aumentando a capacidade financeira através de uma ação conjunta que possa, de alguma forma, baixar os custos de produção. Utilizar a associação de forma cooperativa.
A meta é levar os veículos a trabalharem juntos ao Governo de Brasília,na implementação de uma agenda positiva, aumentando a rede de colaboradores para a formação de uma Brasília mais cidadã.

Mais fotos na FANPAGE - https://www.facebook.com/marciarollemberg/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo