Blitzes durante o dia flagram condutores inabilitados

Fiscalização de trânsito flagra 21 condutores alcoolizados
Em mais uma ação do Maio Amarelo, Detran e PM autuam 34 infratores
Na madrugada desta sexta-feira (20/05), o Detran e a Polícia Militar, em operação realizada na via N1, autuaram 21 condutores por dirigirem após o consumo de bebida alcoólica, cinco inabilitados, dois com a CNH vencida, um com o direito de dirigir suspenso e outros cinco por infrações diversas. Durante a fiscalização foram apreendidos 13 veículos.
Infratores com CNH suspensa perdem o direito de dirigir e voltam pra casa sem o veículo
Nas operações de trânsito realizadas pelo Detran-DF, em parceria com a PMDF, nesta quinta-feira (19), 45 condutores foram autuados e 24 veículos foram apreendidos, dos quais, 12 motocicletas. Entre os autuados, 11 condutores dirigiam sem habilitação, cinco portavam CNH vencida, e outros 29 foram multados por infrações diversas. As blitzes ocorreram nas regiões administrativas de Vicente Pires, Santa Maria e São Sebastião, entre 9h e 16h.
 Na tarde de quarta-feira (18), agentes de trânsito do Detran-DF flagraram cinco condutores dirigindo com a CNH suspensa, nas imediações da Escola Pública de Trânsito, após uma aula de reciclagem. Além de serem autuados e terem as carteiras cassadas, os condutores tiveram seus veículos apreendidos.
  Assessoria de Comunicação
Departamento de Trânsito do Distrito Federal

More Goodies @ NackVision

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo