Procissão dos Padroeiros interdita faixa da avenida Hélio Prates

A partir das 17h de terça (19) e sábado (23), trânsito de veículos na faixa da esquerda será bloqueado nos dois sentidos da via
 
Em razão da Procissão dos Padroeiros, promovida pela Paróquia São Jorge e Santo Expedito, na QNM 34 - Taguatinga Norte, nesta terça-feira (19) e no sábado (23), o Detran fará o controle de trânsito na região a fim de promover fluidez  e garantir a segurança dos pedestres e condutores na avenida Hélio Prates. Para a caminhada dos fiéis, a faixa da esquerda da via será bloqueada para o tráfego de veículos, nos dois sentidos, a partir das 17h.
 
Estão previstas duas procissões: uma na terça-feira (19), dia de Santo Expedito, e outra no sábado (23), dia de São Jorge, ambas partindo da igreja São Jorge e Santo Expedito, a partir de 17h30. O percurso da caminhada vai até o retorno na frente da QNM 01, próximo ao restaurante Beer House, retornando à igreja pelo outro sentido da via até o ponto de origem. 

O Detran-DF recomenda aos condutores que redobrem a atenção nas proximidades do evento e que, durante as procissões, evitem trafegar pela Avenida Hélio Prates, utilizando a via Setor O como rota alternativa.

Durante os dias de procissão, a autarquia disponibilizará equipes de fiscalização em sete viaturas e quatro motocicletas, que farão intervenções no trânsito local e estarão atentos para coibir estacionamento irregular.

Assessoria de Comunicação
Departamento de Trânsito do Distrito Federal
facebook.com/detrandf
http://www.detran.df.gov.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo