Hipismo brasileiro busca vaga paralímpica em terras belgas

O Time Brasil de adestramento paraequestre já está em Waregem, na Bélgica para mais uma seletiva em busca de índice para os Jogos do Rio de Janeiro. Após duas semanas na França, a delegação com sete atletas participou ontem da inspeção veterinária dos cavalos, pré-requisito para as competições do fim de semana.
Um dos atletas mais confiantes em buscar bons resultados é Sérgio Oliva, o Serjão. Com participação efetiva nos últimos anos no hipismo brasileiro, o cavaleiro busca aprimorar técnicas em busca de vaga nas Paralímpiadas do Rio, após participações em Pequim, na China-2008 e Londres, na Inglaterra-2012. “Estou em fase de adaptação com cavalos. O teste na França foi muito importante para avançar em alguns pontos técnicos. Posso dizer que chegamos na Bélgica com um nível ainda melhor para buscar nossos objetivos”, celebra Serjão.
O Time Brasil compete no sábado e domingo e no dia 25 de abril, a seleção brasileira de adestramento paraequestre retorna ao Brasil.
Sérgio Oliva é patrocinado pelo Sabin e pela Bonasa. Além disso, Sérgio Oliva tem como apoiadores o PBTI, FINEP e Instituto Mosaico Ambiental.

 Imprensa: +Brasil Comunicação: Instagram: @maisbrasilcomunicao  facebook.com/maisbrasilcomunicacao


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo