Seminário vai discutir uso sustentável de recursos hídricos

 23º Seminário Pedagogia das Virtudes comemora o Dia Internacional da água
 O evento com o tema "Consciência e virtude: educar para a sustentabilidade da água" tem objetivo de refletir e elaborar maneiras para preservação dos nossos recursos hídricos.
O seminário contará com a participação da pesquisadora em Ciências da Educação pela Universidade de Paris VIII e coordenadora do programa “Água: uma agenda para a vida”, da Secretaria de Educação do GDF, Vera Catalão; do chefe  da Unidade Estratégica de Água da Secretaria de Estado do Meio Ambiente do DF, Sérgio Ribeiro; e do doutor em desenvolvimento sustentável pela Universidade de Brasília (UnB), Marco Aurélio Bilibio. 
 O seminário é realizado pelo Movimento Pedagogia das Virtudes (em busca de um novo modelo civilizatório) que foi criado em Brasília em 2013 para discutir e propor soluções para os problemas que afligem a humanidade. Atualmente o Movimento reúne cerca de 50 entidades e organizações da sociedade civil e do governo. 
Tem participação na organização também o Movimento Nacional ODS Nós Podemos DF que conscientiza e mobiliza a sociedade civil e os governos para assumirem o desafio de alcançar as metas dos objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS) até 2030.
SERVIÇO
23º Seminário Pedagogia das Virtudes – Consciência e virtude: educar para a sustentabilidade da água
Data: 22 de março (terça-feira)
Horário: 10h
Local: Auditório do IESB da Asa Norte ( 609 Norte)
Entrada livre 
Telefones de contato: 3368-5277 / 3368-1752 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo