Luzia de Paula visita obras realizadas com recursos de emendas

A deputada Luzia de Paula (Rede) esteve em Ceilândia fiscalizando a execução de obras que estão sendo construídas com recursos de emendas apresentadas por ela. Luzia se comprometeu a destinar novas emendas para a cidade. A parlamentar tem focado seu mandato em auxiliar a Administração de Ceilândia. “Esses investimentos contribuem para a melhoria na qualidade de vida da população”, destacou a deputada. “A ajuda da deputada distrital, Luzia de Paula, tem sido de suma importância para melhorar as condições de vida da população”, afirmou o administrador de Ceilândia, Vilson Oliveira. A parlamentar visitou e fiscalizou o andamento de várias
Luzia se comprometeu a destinar novas emendas para a cidade. A parlamentar tem focado seu mandato em auxiliar a Administração de Ceilândia. “Esses investimentos contribuem para a melhoria na qualidade de vida da população”, destacou a deputada.
“A ajuda da deputada distrital, Luzia de Paula, tem sido de suma importância para melhorar as condições de vida da população”, afirmou o administrador de Ceilândia, Vilson Oliveira.
A parlamentar visitou e fiscalizou o andamento de várias obras: A construção do campo de futebol de grama sintética e urbanização na EQNN 24/26, na Guariroba. A cobertura da quadra poliesportiva do Centro de Ensino Especial nº 01, na EQNP 10/14, no P Sul.A construção de calçadas na EQNP 06/10, no P Sul e na QNN 32 e QNN 34, nas proximidades da Casa do Cantador. Construção do parque infantil ao lado da Escola Classe 61, na QNQ. E a reforma da quadra poliesportiva do Condomínio Privê.
Para a deputada, as emendas parlamentares contribuem para atender às demandas da população. “Estamos com muitas obras em andamento, apesar de estarmos vivendo um momento de escassez de recursos. Sem essa ajuda financeira a execução de obras por parte da administração ficaria prejudicada”, ressaltou a parlamentar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo