Cavaleiro paralímpico Sérgio Oliva participará de seletiva para os Jogos do Rio-2016

Com duas paralimpíadas na bagagem, Pequim, na China-2008 e Londres, na Inglaterra-2012, o cavaleiro brasiliense Sérgio Oliva embarca juntamente com o Time Brasil de adestramento paraquestre no dia 1º de abril juntamente com a seleção brasileira de adestramento paraequestre para participar de duas competições que servirão como seletivas para os Jogos do Rio de Janeiro.
Serjão, como é conhecido, disputará primeiramente a competição em Deauville, na França, entre os dias 7 e 10 de abril. Em seguida, ele viaja para a Bélgica, onde participará da seletiva na cidade de Waregem, entre os dias 21 e 24 de abril.
Em ambas as competições, o cavaleiro buscará o índice para os Jogos do Rio, e em ambas as competições, o atleta disputará com sua nova companheira de pista: a égua “Coco Chanel M”. No dia 25 de abril, a seleção brasileira de adestramento paraequestre retorna ao Brasil.
O atleta é patrocinado pelo Sabin e pela Bonasa. Além disso, Sérgio Oliva tem como apoiadores o PBTI, FINEP e Instituto Mosaico Ambiental.



Imprensa: +Brasil Comunicação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo