PM do DF detém cinco suspeitos de roubar posto de combustível no Gama

Grupo inclui quatro menores; eles levaram dinheiro de frentistas, diz polícia.Posto no Setor de Indústrias foi assaltado duas vezes na última semana.
A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu um homem e apreendeu quatro menores de idade suspeitos de assaltar um posto de combustível no Gama, na tarde deste domingo (14). Três dos jovens teriam anunciado o roubo por volta das 16h30 e levado o dinheiro dos frentistas, enquanto outros dois davam suporte à ação.
O posto fica na quadra 01 do Setor de Indústrias do Gama e foi assaltado duas vezes na mesma semana. A corporação diz que um dos menores, de 17 anos, foi apreendido em frente a uma chácara da região com R$ 40 obtidos com o crime. Ele disse que o grupo não usou arma de fogo para render os frentistas.
Outro suspeito, de 15 anos, foi detido enquanto fingia dormir em uma casa próxima. Ele chegou a trocar de roupa, segundo a PM, mas foi identificado. O dono da bicicleta usada no assalto foi detido, mas a polícia não informou se ele chegou a atuar no crime.
Fonte:G1 Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo