Satisfeito com rendimento do Volvo, Boessio mantém meta de pódio em Londrina

Piloto gaúcho da Clay Truck Racing-Boessio Competições fecha primeiro dia de treinos livres da F-Truck em 11º lugar no resultado combinado
 Nono lugar no primeiro treino, 11º no segundo. O desempenho discreto no primeiro dia de atividades na pista de Londrina não reduziu a motivação de Régis Boessio para cumprir o objetivo de estar no pódio pela primeira vez em de 2015 no Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck. O piloto gaúcho frisou o bom proveito que tirou das sessões livres disputadas nesta sexta-feira (4) no Autódromo Internacional Ayrton Senna.
“Estamos no caminho certo. Testamos bastante hoje e amanhã deve vir o tempo de volta esperado”, prognosticou, sobre a sequência da programação, no sábado (5). “O objetivo de pódio está mantido, na verdade os treinos de hoje consolidaram a nossa confiança. Meus tempos de volta não condizem com o real potencial do equipamento, que está bem consistente”, falou o gaúcho, que tem apoio de Suspentech, Rodrigotto, BorgWarner e Aesa Molas.
A programação da Fórmula Truck em Londrina determina mais um treino livre para as 9h deste sábado. A tomada de tempos classificatória terá início às 13h30, com transmissão ao vivo no site formulatruck.com.br. A corrida de domingo (6) terá transmissão ao vivo em HD pela Rede Bandeirantes a partir das 13h, com geração de imagens da Master/CATVE. Os resultados de treinos e da corrida são disponibilizados em tempo real no site cronomap.com.br.
TREINOS LIVRES DA F-TRUCK EM LONDRINA
(O resultado combinado das duas sessões livre)
1º) Felipe Giaffone (SP/Volkswagen-MAN), RM Competições, 1min35s8548
2º) Paulo Salustiano (SP/Mercedes-Benz), ABF/Mercedes-Benz, 1min36s2044
3º) Diogo Pachenki (PR/Mercedes-Benz), Copacol Truck Racing, 1min36s6349
Fonte:
Grelak Comunicação - (45) 3037-6667 -
Foto: Orlei Silva/Grelak Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo