Ex senador Adelmir Santana recebe dinheiro ilegalmente de governo Rollemberg.

O presidente da Federação do Comércio de Brasília Adelmir Santana, que é ex senador pelo Democratas, partido que deflagaram a operação Caixa de Pandora, do ex governador Arruda está recebendo dinheiro do governo Rollemberg, ilegalmente, através da Secretaria de Publicidade, no site institucional da Fecomércio.
O dinheiro que deveria ser investido em veículos de comunicação do DF, Jornais Comunitários e Blogs, está indo pras contas da Fecomércio, que exibe a campanha “Viva Brasília”. Adelmir Santana, apoiador público da eleição de Rollemberg, tem buscado medidas alternativas para conter a crise, mas desde quando site de instituição privada virou portal de notícias!?
O senador Adelmir Santana teve a filha, Cinthia Oliveira Santana Bruneto, nos quadros do Senado. Por ato secreto, ela foi nomeada assessora da diretoria-geral da Casa em fevereiro de 2007.


A jogada é comum no Distrito Federal. Atos ilícitos, da mesma conjuntura, no governo Agnelo Queiroz, quando a então presidente da AJE-DF, Elany Leão, também se beneficiou da publicidade governalmental, mesmo sendo secretária publicidade, através do site institucional da Associação de Jovens Empresários.
Por:Henrique Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo