Equipes do 7º andar do Hran serão remanejadas na unidade

Medida visa manter atendimento durante período de recessos e férias

 O Hospital Regional da Asa Norte (Hran) terá um remanejamento de equipes a partir desta sexta-feira (18) até 29 de janeiro de 2016, de modo a manter o funcionamento da unidade durante o período de recessos de final de ano e férias. Médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem que atendem no 7º andar, onde estão pacientes de cirurgia plástica e ginecologia, serão realocados em outras áreas do hospital.
 “Nunca houve intenção de fechar serviços. O trabalho da nossa cirurgia plástica é de cirurgia reparadora, de extrema relevância, que jamais poderia deixar de existir, assim como a ginecologia”, frisa a secretária adjunta de Saúde, Eliene Berg.
 Os pacientes de cirurgia plástica serão realocados no 4º andar, onde funciona a internação de cirurgia geral. Já as pacientes de ginecologia vão para o 5º andar, onde está a clínica médica. 
 “Essas duas clínicas operam muito, mas há uma queda durante este período do ano. Por isso, o remanejamento não será prejudicial. As cirurgias continuarão acontecendo”, explicou o diretor do Hran, Valdir Nunes. 
fonte: secretaria  de saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo