Boas festas senhor administrador de Taguatinga! Que chuva hein? Que transtorno!!!

Eu sei vai dizer: poxa foi uma chuva e eu não tenho culpa !!
Sim é verdade, quando se e convidado para assumir uma administração tem que ter um estudo detalhado ponto a ponto, da cidade  qual irá administrar.Taguatinga,Ceilândia,Varjao,Paranoá,Sobradinho 1,Sobradinho 2 entre tantas outras cidades administrativas não progridem?
Sabe porque as cidades de 
E simples porque o dinheiro dos impostos são gastos pagando empresas terceirizados de deputados distritais!!! Com isso falta dinheiro para saude,segurança,educação,nossa cultura o que dizer e então é por essas e outras coisas que não estamos rompendo!!
E isso mesmo a CLDF deixou de ser muito tempo de ser a casa do povo para beneficiar amigos de deputados empresários em geral barganhando emendas e o toma la da cá eleitoral, visando apenas o ego e interesse de pessoas que não estão nem ai com o Distrito Federal!
Está na hora dos deputados começarem a levantar a bunda da cadeira e trabalhar para a população SAO NOSSOS EMPREGADOS e por isso nos devem satisfação!!
E ao governador cumpra a promessa das eleições para administradores das cidades satélites e o mínimo que poder a fazer a população do Distrito Federal espera, o senhor prometeu cumpra honre suas promessas de campanha seja homem! Se não dá conta pede para sair!!
Enquanto ao administrador trabalhe mais se esforçe se vira se não tem competência saia a cidade de Taguatinga merece respeito ! E Taguatinga não pertence a Deputada nenhuma ,Taguatinga pertence ao povo de bem que está sendo prejudicado por uma gestão no mínimo questionável!!!
Bora reagir povo!!
Carlos Roberto: Via facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo