Atendimento nos dias 24 e 31 de dezembro no Detran

Detran-DF apreende veículo clonado
 Camionete estava circulando com placa de São Paulo Equipes de fiscalização de trânsito do Detran-DF apreenderam, na manhã desta quarta-feira (23), um veículo clonado. Trata-se de uma camionete Toyota Hillux que já estava sendo monitorada e foi localizada na região do Plano Piloto, próximo à Ponte JK.
A camionete usava a placa de um automóvel registrado no estado de São Paulo. O proprietário do veículo original registrou uma reclamação no órgão de trânsito paulista, alegando que nunca havia circulado no Distrito Federal. O veículo encontrado foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia para a realização de perícia oficial.
E ontem, terça-feira (22), no Posto do Detran em Taguatinga, foi identificado mais um veículo clonado. Durante o procedimento de vistoria para realizar a transferência, os agentes verificaram que o Toyota Corolla estava com o chassi adulterado e constataram que a placa era clonada. O automóvel foi recolhido ao depósito para ser encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRRF), da Polícia Civil.
O Detran-DF orienta quem está comprando veículo a ficar atento aos itens de identificação, conferir o número do chassi no Certificado de Registro do Veículo, observar, inclusive, a numeração que consta nos vidros, etiquetas e na carroceria no veículo.

Atendimento nos dias 24 e 31 de dezembro no Detran

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) informa que nos dias 24 e 31 de dezembro, o atendimento ao público será das 8h às 12h. Somente o expediente interno funcionará até às 14h, conforme o Decreto 36.366/2015, que estabelece os dias de ponto facultativo no âmbito do GDF.
Assessoria de Comunicação
Departamento de Trânsito do Distrito Federal
3343-5224/5225; 9964-0905
facebook.com/detrandf
http://www.detran.df.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo