Prefeitura de Águas Lindas asfalta via do CIOPS

Conforme anunciado pelo prefeito Hildo do Candango em evento realizado no Jardim Guaira, o processo de pavimentação asfáltica das três vias do setor chega agora na Avenida do CIOPS.
O processo de pavimentação da Avenida que liga o asfalto antigo até a porta do cemitério Park Aguas Lindas já foi realizado e a construção dos meios fios já começaram. Agora é a vez da via que liga a BR 070 até o asfalto passando pelo CIOPS receber a pavimentação.
Estas obras são realizadas com os recursos do próprio tesouro municipal. Além das vias citadas também receberá asfalto a via que passa pela Igreja Católica do setor, a medida visa oferecer alternativas de acesso ao cemitério aos moradores do setor, pois atualmente o Guaira só tem duas entradas.
“Gostaríamos de atender toda a região pavimentando rua por rua, nós já possuímos o projeto elaborado que engloba os setores Sol Nascente, Jardim Guaira I e I, Lago do Descoberto, Queda Descoberto, Jardim das Oliveiras e Coimbra e no momento estamos em busca de recursos para que esta obra seja efetivada”, disse o prefeito Hildo do candango.
A Avenida principal do Jardim das Oliveiras também está sendo preparada para receber a pavimentação, maquinas estão no local realizando a terraplanagem e compactação para que o setor receba o benefício.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo