Prefeito recebe representantes da Cootraap no gabinete da prefeitura

Nesta ultima quinta-feira (29) o prefeito Hildo do Candango se reuniu com alguns representantes da Cooperativa de Transporte Alternativo de Águas Lindas, a Cootraap, para informar o parecer da comissão de análise  sobre o reajuste nas tarifas do transporte urbano do município.

Participaram da reunião o secretário de Transporte Vicente Manoel, a advogada da Procuradoria Georgia Neves, o presidente da Cootraap Jonatan de Sousa e demais cooperados ( cobradores, fiscais e motoristas).
Na ultima reunião os representantes da cooperativa solicitaram aumento de 25% sob o valor atual, passando de R$ 2,00 para R$ 2,50, alegando que o último aumento nas tarifas foi em 2011.

Após análise do processo e questões jurídicas a  comissão formada pela advogada da procuradoria, secretário de obras e transporte, representantes da Cootraap e pelo prefeito, informaram o parecer positivo, autorizando o reajuste da tarifa a partir do próximo domingo (01) de novembro.
O prefeito Hildo do Candango disse esperar que com o aumento a cooperativa possa melhorar a qualidade do transporte oferecido a comunidade, assim como as condições de trabalho dos  funcionários da cooperativa, beneficiando a todos.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo