Guilherme Afif e Cláudio Lembro são agraciados com Medalha Mérito Legislativo

Cláudio Lembo recebe medalha das mãos do deputado Felipe Bornier
 (RJ) – Foto: Cláudio Araújo 
Em reconhecimento às personalidades que colaboram com o desenvolvimento do país, o segundo-secretário da Câmara, deputado Felipe Bornier (RJ), coordenou, nesta quarta-feira (18), a entrega da Medalha Mérito Legislativo. A premiação aconteceu em sessão solene e entre os 35 agraciados estão os pessedistas Guilherme Afif Domingos, presidente do Sebrae Nacional, e Cláudio Lembro, ex-governador de São Paulo e um dos fundadores do PSD.
“Esse prêmio organizado pela Segunda-Secretaria é um gesto simples, mas com um significado muito grande para o todo o Brasil. Essa é a 33ª edição do prêmio e os 35 agraciados são pessoas que fazem a diferença e contribuem para o crescimento do nosso país. Eles são reconhecidos nas mais diversas áreas política, científica, artística, jurídica. Estou muito satisfeito em homenageá-los e mostrar para a sociedade quem são os brasileiros que dão o bom exemplo”, destacou Bornier.
O líder do PSD, deputado Rogério Rosso (DF), disse que a honraria recebida pelos membros do partido é reflexo da qualidade dos serviços prestados por eles. “Fez-se justiça ao homenagear essas duas personalidades. É motivo de orgulho ver o ministro Afif e o governador Cláudio Lembo receberem essas congratulações pelo mérito e pelo que já fizeram ao país.”
O presidente nacional da sigla, Guilherme Campos, também participou do evento e declarou sentir-se “honrado em ter personalidades da estatura dos homenageados na composição e fundação da legenda”.
Cláudio Lembo agradeceu as indicações em sua homenagem, em especial, aos parlamentares do PSD.  Afif Domingos não pode receber pessoalmente a medalha, pois estava cumprindo agenda do Sebrae nacional fora de Brasília.
Por:Carola Ribeiro

LEGENDA>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo