Grupo de taxistas agride passageiros do Uber em SP

Nas imagens, feitas dentro do carro, um dos passageiros aparece com a cabeça ferida, sangrando
No ultimo  domingo (29), dois passageiros do Uber foram agredidos por taxistas na Zona Norte de São Paulo. O ataque foi registrado em vídeo pelas vítimas
Segundo o motorista do Uber, ao chegar ao local marcado para uma corrida, um grupo de taxistas percebeu que era um carro do Uber e partiu para cima. Nas imagens, feitas dentro do carro, um dos passageiros aparece com a cabeça ferida, sangrando.
“O passageiro demorou para fechar as portas do carro e eu cheguei a falar: ‘Vamos embora, vamos embora. Tentei ainda apressar que eu já vi o perigo que a gente estava passando, os taxistas já rodeando o carro”, disse o motorista.
De acordo com informações do G1, os passageiros ainda tentaram sair do carro para argumentar com os taxistas.
"Nessa que eles saíram do carro, eu já verifiquei que um taxista já partiu para cima dos clientes com a chave de roda na mão. "Fiquei sem reação, né. Carro parado, olhando pelo retrovisor, chegaram a derrubar o cliente, o cliente chegou a cair".
O Uber afirmou, em nota, que está oferecendo todo o apoio necessário aos passageiros agredidos e disse repudir qualquer tipo de violência.
Fonte:Notícias ao Minuto
blog da malu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo