Prefeitura melhora estruturas físicas das escolas em Águas Lindas

Dentro das ações para a evolução educacional no município a Prefeitura Municipal de Águas Lindas de Goiás tem investido  na melhoria das estruturas físicas das unidades municipais de ensino.
Após, estudos e planejamentos foram iniciadas reformas e ampliações de várias unidades que se encontravam em péssimo estado de conservação e, em alguns casos, o número de salas era insuficiente para atender a demanda de alunos.
A medida visa melhorar as condições de trabalho dos profissionais que se dedicam para o crescimento intelectual, social e cultural da sociedade aguaslindense, visto que o local prejudicava o desempenho dos servidores e a aprendizagem dos alunos.
Inicialmente 14 escolas municipais foram reformadas e ampliadas, e agora mais 17 estão sendo reestruturadas. Há a previsão de entrega de uma nova unidade de ensino em breve, a E. M. Antônio Cícero, a unidade era considerada a pior escola do município. Por muitos anos funcionários e alunos utilizaram um espaço educacional inapropriado, sem ventilação ou adequação do espaço de salas apropriado.
AMBIENTE CONSTRUIDO/AMPLIADO
TOTAL
Sala p/ Programa Mais Educação
17
Sala de Aula
59
Depósito
61
W.C. Masculino e Feminino
52
W.C. Funcionários
35
W.C. PNE (Portador de Necessidades Especiais)
30
Refeitório Coberto
15
Cozinha
16
Despensa
17
Vestiário
17
Área de Serviços
17
Guarita
14
Sala de Apoio
35
Almoxarifado
13

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo