Ônibus com Videogames entrega entretenimento e muita diversão nas festas infantis do DF

Após passar vários anos comemorando da mesma forma, pais encontraram uma nova e divertida maneira de comemorar o aniversário dos filhos
Uma empresa do DF, que é pioneira no Brasil, está transformando a maneira de comemorar o aniversário de meninos e meninas na Capital Federal. Desde 2013 Rodas da Diversão oferece entretenimento eletrônico com o 1º Ônibus de Festa com Videogames do país, assim, pais e mães estão mudando a forma de comemorar o aniversário dos filhos, especialmente daqueles com mais de 5 anos, que já brincaram bastante nos brinquedos mais comuns disponíveis nas festinhas.
O serviço, idealizado por um casal de Brasília, que são pais de dois meninos, foi minimamente pensado para oferecer inovação e diversão com segurança, por este motivo, o ônibus fica estacionado durante o evento, o que permite que os pais brinquem com os filhos, além de oferecer uma capacidade para mais de 26 pessoas jogando simultaneamente.

Esta inovação está disponível para as principais cidades de Brasília, custa à partir de R$ 900,00 para duas horas de evento, mas pode durar até 4 horas.
Dentro do ônibus, que conta com ar condicionado, há ainda luzes especiais, máquina de fumaça e pista de dança, além de um acervo com mais de 200 jogos e os mais variados videogames, desde os antigos fliperamas árcade, até o último lançamento, PlayStation 4.
Os pais que procuram pelo serviço, tem adorado a iniciativa, já os filhos, depois de experimentar uma festa no Ônibus com Videogames, não querem mais outra festa, conforme os depoimentos.
O serviço inovador, que disponibiliza entretenimento simultâneo para tantas pessoas, permite aos pais economizar na festa, uma vez que o ônibus torna-se a principal atração e atende a praticamente todos os convidados mirins ao mesmo tempo.
Para tornar o dia ainda mais especial, a festa pode ser surpresa, o aniversariante só fica sabendo quando entra no ônibus e se depara com os melhores amigos e um ambiente cheio de GAMES só para eles.
Sem egoísmo

Para evitar o egoísmo, monitores treinados para lidar com crianças, estimulam o acesso a jogos mais criativos, que geralmente contam com capacidade de até 4 pessoas por partida no mesmo game, isso permite a eles brincarem verdadeiramente juntos, além de estimular a colaboração e o compartilhamento, além de permitir saudáveis disputas em equipe, como partidas de futebol e até competições de dança com KINECT.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo