Empresas se unem e promovem ação social em prol do Outubro Rosa

Participantes poderão cortar o cabelo de graça e doar para mulheres em tratamento contra o câncer
Outubro é oficialmente o mês da conscientização e prevenção ao câncer que mais atinge as mulheres, o de mama. E para ajudar a disseminar a importância do cuidado com a saúde delas, a Agência Sisters promove no dia 17 de outubro o evento “Juntos a Favor da Vida”, em parceria com diversos empresários da cidade. A ação acontecerá na Praça Central do Taguacenter, na Comercial Norte de Taguatinga, das 8h às 14h.
O objetivo da campanha batizada de “Mecha Solidária“, que está sendo divulgada nas redes sociais, é recolher doações de cabelo para a fabricação de perucas, que são destinadas às pacientes que fazem tratamento em Brasília e que são atendidas pela Rede Feminina de Combate ao Câncer. Representantes da organização estarão no local recolhendo as doações e informando sobre o trabalho realizado por eles.
Entre os parceiros que abraçaram a causa está a Mulher Mais Beauty Trainning, uma escola itinerante de beleza que disponibilizou os profissionais que irão cortar gratuitamente os cabelos de quem passar por lá.
Para a sócia diretora da Agência Sisters, Andreia Azevedo, a campanha demonstra a preocupação em alertar sobre a importância da prevenção e da conscientização, além de ajudar mulheres em tratamento. “Queremos que elas entendam que é preciso cuidar da própria saúde, mesmo com uma rotina atribulada, um dia a dia corrido. É preciso parar e olhar para sí. Além disso, iremos contribuir com aquelas que já enfrentam essa doença, para que tenham um motivo a mais pra sorrir, pra se sentirem bonitas”.
Juntos a Favor da Vida – Campanha Mecha Solidária
Dia: 17/10 (sábado)
Local: Praça Central do Taguacenter (Comercial Norte) Taguatinga/DF
Horário: 8h às 14h
Assessoria de imprensa: 8267-0029/3044-9067 - Cristine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo