DAF Brasil reajusta valores dos caminhões

Medida será válida para todas as versões produzidas em Ponta Grossa
 A DAF Caminhões, uma das marcas líderes no mercado europeu de caminhões e subsidiária da PACCAR Inc, anuncia que a partir de 1º de janeiro de 2016 terá a tabela de preços reajustada entre 8% e 10%. A medida será válida para todas as versões comercializadas no país.
 A alteração nos preços acontecerá devido ao aumento dos custos de produção e variações cambiais, além da inflação local. “A situação atual da economia brasileira está levando a uma forte pressão nos custos de produção, tornando necessária esta medida”, comenta Luis Gambim, diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.
 Para mais informações sobre os caminhões DAF, acesse o site www.dafcaminhoes.com.br. 
 A PACCAR é líder global em tecnologia, design, produção e atendimento ao cliente para caminhões leves, médios e pesados, de alta qualidade, sob as marcas Kenworth, Peterbilt e DAF. A PACCAR também projeta e produz motores avançados a diesel, fornece serviços financeiros e de tecnologia da informação, e distribui peças para caminhões relacionadas a seus principais negócios. As ações da PACCAR são negociadas no mercado Nasdaq GlobalSelect, com o símbolo PCAR, e o site da empresa é www.paccar.com.
 BRCOM PUBLIC RELATIONS
Assessoria de Imprensa da DAF Caminhões Brasil
Isadora Climaco :
(11) 5594-4308 – (11) 98444-4866

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo