BRB DTVM destaca-se entre empresas administradoras de ativos financeiros

Os rankings foram publicados pela revista Investidor Institucional
Na edição do mês de agosto da revista Investidor Institucional, foi divulgada lista contendo as principais empresas administradoras de recursos financeiros no país. Nesse contexto, a BRB Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários (DTVM) destacou-se no último ranking Top Assets. A empresa ficou em primeiro lugar entre todas as administradoras de ativos financeiros do país. A BRB DTVM também recebeu a 1ª colocação entre as 5 empresas que mais cresceram em investimento dos Regime Próprio de Previdência Social (RPPS).
O diretor da BRB DTVM, Henrique Domingues, explica como a empresa conquistou esses resultados, mesmo diante de um cenário econômico desafiador: “Realmente enxergávamos, desde 2013, que as possibilidades de crescimento para esse ano seriam muito limitadas. Cientes desse cenário, analisamos e planejamos nossa estratégia de crescimento baseado nas possibilidades e oportunidades existentes. Realizamos diversos ajustes nos nossos processos internos, além da criação de controles eficazes para auxiliar na gestão da empresa. Aperfeiçoamos os produtos existentes e criamos outros visualizando novos nichos de mercado. Mas o diferencial para chegar ao posto de maior crescimento do Brasil foi a atuação do corpo funcional altamente capacitado e comprometido com a BRB DTVM”, afirmou.
  Henrique destaca, ainda, que a estratégia de investir no relacionamento com clientes institucionais fora do DF, ampliar o leque de gestores externos de fundos de investimentos e a expansão do serviço de custódia foi fundamental para esse crescimento. “Apostando nessa estratégia a BRB DTVM foi preparada, ao longo dos últimos anos, para crescer com segurança e solidez”, finalizou.

Novos projetos
Diante da perspectiva de retração da atividade econômica, ajustes na economia são necessários para a retomada do crescimento do país a partir do segundo semestre de 2016. Nesse cenário, dentre outras ações previstas, a BRB DTVM está estruturando, em conjunto com a Secretaria de Fazenda, a securitização da dívida ativa do DF e outras operações com elevado retorno financeiro e econômico para Brasília.
Além disso, a BRB DTVM disponibilizará aos investidores de longo prazo, ativos e projetos com taxa de retorno acima da inflação. Destaca-se que as empresas terão que acessar o mercado de capitais para se financiar o que coloca a BRB DTVM em uma posição privilegiada para atrair bons negócios.

Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo