BANCORBRÁS PROMOVE CAMINHADA PARA PÚBLICO ACIMA DE 50 ANOS, NO PARQUE DA CIDADE

Na manhã do último sábado (12), a Bancobrás realizou a 1ª Caminhada da Maior Idade, para pessoas acima de 50 anos, no Parque da Cidade – Sarah Kubitschek. Cerca de 140 pessoas participaram do percurso de 4 km. No local do evento, os participantes contaram com a animação da Banda Maria Vai Casoutras, alongamento com a equipe da Academia Dom Bosco e outras atividades que forneciam informações sobre saúde e bem-estar.

Todos os inscritos na caminhada ganharam a camiseta oficial do evento e medalha de participação. O pastor evangélico Onaldo Fernandes, 51 anos, foi um dos primeiros a concluir o trajeto correndo. “Sou hipertenso, cardíaco e tenho duas hérnias de disco, mas nada disso foi suficiente para me fazer parar. No final do ano, vou correr uma maratona em São Paulo”, conta ele entusiasmado.
 O Lar dos Velhinhos Bezerra de Menezes, em Sobradinho, irá receber as doações dos kits higiene contendo sabonete, creme dental e pacote de fraldas geriátricas. Todos os donativos arrecadados serão entregues pelo Instituto Bancorbrás. 

  SOBRE O INSTITUTO BANCORBRÁS - Criado em 2008, o Instituto Bancorbrás atua como o agente de responsabilidade social das empresas Bancorbrás: turismo, consórcios e seguros. Entre seus principais objetivos estão o apoio ao desenvolvimento educacional e esportivo, capacitação de jovens e crianças, e realização de ações que promovam o voluntariado e o desenvolvimento sustentável.
Conheça mais: www.institutobancorbras.org.br
 Engenho Criatividade e Comunicação
Tel.: (61) 3242.1095, com Vanessa Oliveira ou Kátia Cubel
www.engenhocriatividade.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo