Samambaia discute puxadinho e avanços de grade

Está marcada para quinta feira, 27/08/2015, às 19h, no estacionamento da Administração Regional de Samambaia, Audiência Pública da Câmara Legislativa do Distrito Federal, para debater sobre a regularização de puxadinhos e avanços de grade sobre áreas públicas, originalmente destinadas à vegetação, calçadas, estacionamentos e demais espaços de uso comum da população.
O que se discute é determinante da cidade que se consolida. A reunião preparatória com lideranças e moradores interessados mostrou que o assunto é mesmo polêmico. Há quem defende a permanência das grades avançadas, mesmo com prejuízo à
acessibilidade urbana, e que ninguém pague nada por isso. Outros acham que quem avançou pode permanecer, mas que pague pela área pública privatizada.
Outros defendem o ‘recuo de grades já!’, com argumentos favoráveis à cidade, acessível, confortável, arborizada, com calçadas regulares e respeito ao espaço público, de todos. A AGEFIS foi atacada e defendida, pelas recentes ações de desocupação da orla do Lago Paranoá e demais áreas ocupadas irregularmente. E você, o que acha disso? Sua opinião, como seu voto, é determinante do futuro da cidade. Participe!
Por:Elton skartazini
Mais informações: (61) 3359.9300 e 3359.9301

 (Administração Regional Samambaia) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo