Festival Elemento em Movimento 2015

vento será realizado nos dias 5 e 6 de setembro e terá shows com Flora Matos, B Negão, Tribo de Jah, Rapadura, Rashid e muito mais
A Rede Urbana de Ações Socioculturais (RUAS) abre inscrição para o credenciamento dos veículos de imprensa interessados em fazer a cobertura do Festival Elemento em Movimento, que será realizado nos dias 5 e 6 de setembro, na Praça do Trabalhador, Área Especial módulo B, Ceilândia Sul.
Os órgãos de imprensa interessados em participar da coletiva deverão, preencher um formulário de credenciamento, que estará disponível no seguinte link: 
Atrações

O Festival está em sua 4ª edição e trará artistas consagrados do cenário soul, reggae, black e rapper nacional. Nomes como Tribo de Jah, Rael, Floras Matos, Rashid e B Negão são alguns dos artistas que vão se apresentar no Festival. A música do DF também terá espaço na programação, o projeto abrirá espaço para grupos locais como: Ceilãndia G Funk, Sistema Criolina, Batuqueiras, Rapadura e muito mais.
Além de muita música, a programação oferece uma vasta gama de atividades. Serão realizadas no evento oficinas de slackline, parkour, basquete, intervenção urbana e malabares. Batalhas de Rimas e de Break dance, a seletiva do melhor DJ do centro oeste no campeonato DJ Scratch, realizado pela Firma de Scratches e ainda apresentações culturais dos alunos das oficinas do Programa Jovem de Expressão.
O Elemento em Movimento é todo produzido e pensado por jovens. Em seu largo ciclo de atividades, o projeto busca disseminar, integrar e promover a cultura urbana com as práticas de esportes, arte e lazer, além de incentivar a apropriação dos espaços públicos para a realização de atividades lúdicas, saudáveis e da formação dos jovens. Seu foco é no protagonismo juvenil.
Realizado pelo Ministério da Cultura via lei de incentivo, o festival é produzido pelo Programa Jovem de Expressão e pela Rede Urbana de Ações Socioculturais (RUAS) e patrocinado pelo Instituto Social Caixa Seguradora.
Festival Elemento em Movimento.
Data: 5 e 6 de Setembro.
Hora: A partir das 14h.
Classificação Etária: Livre.
Local: QNM 13 Área Especial módulo B — Praça do Trabalhador ao lado da Administração Regional de Ceilândia.
Entrada Franca
Mais informações:
Assessoria de Comunicação:
Telefones: 3372 0957 /3224 0299/ 8637 2443 - 9823 0021
E-mail: comunicacao.ruas@gmail.com

Programa Jovem de Expressão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo