CARTÃO BRB LANÇA VALE-CULTURA EM COQUETEL EXCLUSIVO PARA CONVIDADOS

Inovador, o produto chega ao mercado com um grande diferencial: é aceito em todos os estabelecimentos culturais com opção de pagamento Visa Electron.
 Nesta sexta-feira (14), a Cartão BRB recebe, no Mezanino da Torre de TV, empresários, autoridades do Governo Federal, do Distrito Federal e da diretoria do Conglomerado BRB para o lançamento do BRB Vale-Cultura. O cartão, desenvolvido com o apoio do Ministério da Cultura, do Governo do Distrito Federal e da Bandeira VISA, oferece benefícios para funcionários e empresários de Brasília.
 O BRB Vale-Cultura é uma excelente opção para empresas que se preocupam em disponibilizar os melhores benefícios aos seus funcionários, garantindo maior acessibilidade ao segmento cultural, com dedução para o empresário de até 1% do Imposto de Renda devido. “A parceria com a VISA entrega ao mercado um produto inovador, com aceitação em todo o território nacional, em estabelecimentos com a rede Visa Electron, o que fomenta a cultura local e estimula o aprimoramento do nível intelectual de funcionários”, destaca Ralil Nassif, Presidente da Cartão BRB.

 As empresas que aderirem, além de estimularem novas experiências aos seus funcionários, podem ter benefícios reais tanto para o negócio quanto para o corpo funcional, como: praticidade de ter o benefício creditado automaticamente; maior controle dos gastos pelo usuário; aceitação em toda rede Visa Electron, em estabelecimentos fornecedores de produtos, serviços e atividades culturais, em lojas físicas ou pela internet.
 De acordo com o Presidente da Cartão BRB, trata-se de um espetáculo de benefícios para empresários e funcionários, visto que o Cartão BRB Vale-Cultura está disponível para empresas de todos os portes e pode ser utilizado em todos os estabelecimentos do segmento cultural da rede Visa Electron, independentemente de credenciamento. Dessa forma, são milhares de estabelecimentos, entre livrarias, cinemas, shows, museus, lojas de instrumentos musicais e muito mais.
 Durante o lançamento, os convidados usufruirão de uma noite diferenciada, com programação cultural e muitas surpresas. Além disso, serão presenteados pela Cartão BRB e VISA com o livro “1001 Livros para ler antes de morrer”, de autoria do editor geral Peter Boxall, Editora Sextante.
 
Serviço Data: 14 de agosto de 2015
Horário: Mezanino da Torre de TV
Horário: 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo