23ª Feira do Empreendedor começa esta semana

O evento, promovido pelo Sebrae no DF, que ocorrerá de 26 a 30 de agosto, no Taguaparque, vai reunir 163 atividades e um público esperado de 12 mil visitantes
 De 26 a 30 de agosto, o Sebrae no DF realizará o principal evento de empreendedorismo da região – a 23ª Feira do Empreendedor. O evento é gratuito e acontecerá das 10h às 20h, no Taguaparque, em Taguatinga. São esperados 12 mil visitantes durante os cinco dias de evento, que pela primeira vez, será realizado fora do centro de Brasília.
  O tema da edição deste ano é “Empreender faz bem”, promovendo a qualidade de vida como diferencial e ferramenta para o empreendedor qualificar negócios existentes e prospectar novas oportunidades.
 Abrindo a semana do evento, no dia 24 de agosto, das 9h às 11h, no Centro Comunitário Athos Bulcão, na UnB, o ídolo de futebol, técnico e empresário Arthur Antunes Coimbra, o Zico, ministrará a palestra “Como formar um time campeão”, em evento aberto ao público.
 A feira tem como objetivo criar um ambiente para geração de negócios, troca de experiências e estímulo ao empreendedorismo. “Trata-se de um dos eventos mais importantes promovidos pelo Sistema Sebrae para difundir a cultura do empreendedorismo e fomentar a competitividade dos negócios”, explica o diretor superintendente do Sebrae no DF, Antônio Valdir Oliveira Filho.

Engajar o público em práticas de consumo consciente é um dos propósitos da 23ª Feira do Empreendedor. A intenção é mostrar que os três pilares da sustentabilidade – ambiental, social e econômico – além de fundamentais para a sobrevivência e a competitividade, são geradores de bons negócios. Para que o evento seja realizado de forma sustentável, foi elaborado um plano de sustentabilidade organizado por temas como mobilidade limpa, acessibilidade, redução e neutralização de CO2, compras sustentáveis, consumo consciente, coleta seletiva dos resíduos, entre outros.

Uma grande estrutura será montada para o evento. Na praça de alimentação, os visitantes poderão contar com food trucks e bike foods, selecionados de acordo com critérios de sustentabilidade. Em parceria com o movimento Brasília Amiga da Bike, o Sebrae no DF prepara um bicicletário, batizado de Espaço Bike, com 100 vagas. Ao todo, serão sete salas com capacidade para 50 pessoas, um auditório para 420 pessoas, 33 estandes voltados para oportunidades de negócios, quatro espaços para orientação de inovação, gestão, tecnologia e consultoria, onde pequenos negócios poderão ofertar produtos e serviços. 
A entrada na 23ª Feira do Empreendedor do Sebrae no DF é gratuita, por meio de cadastro feito antecipadamente no site www.feiraempreendedordf.com.br ou pelo telefone 0800 570 0800.
SERVIÇO:
O quê: 23ª Feira do Empreendedor
Quando:  De 26 a 30 de agosto de 2015; das 10h às 20h
Onde: Taguaparque (Taguatinga-DF)
Classificação Indicativa: Livre
Quanto: Gratuita
Quem promove: Sebrae no DF
Informações: 0800 570 0800 / www.feiraempreendedordf.com.br / www.facebook.com/sebraenodf





   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo