Utilidade Publica>Atenção, motoristas!

O trânsito nas Avenidas Samdu e Comercial, em Taguatinga, será em mão única, a partir de 18 de julho. Com isso, o fluxo de veículos na Avenida Comercial será no sentido norte-sul, indo do Taguacenter à área central de Taguatinga. E quem trafegar pela Samdu seguirá para o lado inverso - do centro em direção à Avenida Hélio Prates. Este é primeiro passo da preparação para outras mudanças viárias, como a implementação do corredor do Eixo Oeste, que ligará a região e Ceilândia ao Plano Piloto.A 
mudança também inclui a reprogramação das sinalizações horizontais e verticais e das linhas de ônibus. Estão sendo realizados serviços de recapeamento asfáltico, retirada de tachões que separam as pistas, reforço na iluminação pública, reparos nas calçadas e acessibilidade.

O projeto da alteração será apresentado hoje (3), às 10h, no auditório da administração regional, na Praça do Relógio. Além de conhecer melhor as mudanças que serão feitas, a população vai poder dar sugestões a outros itens, como intervenções urbanísticas e de acessibilidade, que terão a viabilidade técnica avaliada. Participe, conheça e opine! 
Mais infos aqui --> http://goo.gl/hPUQMy
FONTE:GDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo