Shopping Sul foi palco da pesagem do TUFF FC17 da Liga Brasileira de Muaythai Tradicional

   A Liga Brasileira de Muaythai Tradicional (LBMTT) realizou, na noite da última sexta-feira (26), a pesagem do TUFF FC 17 no Shopping Sul, com apoio da Prefeitura de Valparaíso de Goiás – ainda em comemoração ao mês de aniversário da cidade. Dos 64 atletas inscritos nos cards estreante, amador e profissional, apenas um não compareceu ao local devido à uma torção no tornozelo, segundo informações da organização do evento.
“Os 63 atletas tiveram muita disciplina, pois todos bateram o peso e, por isso, já os consideramos destaques, até porque não houve caso de nenhum desclassificado”, contextualiza o professor e árbitro nacional de Muaythai tradicional, Edson Araújo. Ele também agradeceu o apoio do Shopping Sul, que cedeu o espaço para a pesagem. “A minha gratidão pelo empenho, profissionalismo e simpatia de toda a equipe, assim sendo, nos colocamos à disposição do shopping para eventos futuros”, agradece.
A coordenadora de marketing do Shopping Sul, Belayne Vasconcelos, considera muito importante os eventos desta categoria para o shopping. “O evento foi um sucesso. Isso dá credibilidade ao mall e atrai ainda mais moradores da região até nós”, afirma Belayne. Ao todo, 32 lutas foram prestigiadas por um público expressivo.
Sobre o Shopping Sul – Administrado pela Terral Shopping Centers, o Shopping Sul se consolidou como o mais importante complexo de compras e lazer da região. Localizado em Valparaíso (GO), às margens da BR-040, o empreendimento possui ótima visibilidade e atende à demanda de moradores de Luziânia, Gama, Novo Gama, Santa Maria, Cidade Ocidental e Cristalina.
Shopping Sul
BR 040, KM 12, Gleba F – Parque Esplanada III
Valparaíso de Goiás – GO
(61) 3627-7111
Site: http://www.shoppingsul.net/
Facebook: www.facebook.com/ShoppingSulValparaiso
Proativa Comunicação
Tel.: (61) 3242-9058/2845  
Twitter: @ProativaC





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo