OBRA NA EPTG

O DER-DF informa que, em razão da obra realizada pela Caesb na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), a faixa exclusiva para ônibus no sentido Taguatinga-Brasília estará liberada para outros veículos, em toda a extensão da rodovia, a partir desta segunda-feira (6/7). A liberação é válida até que os trabalhos sejam concluídos.
Como informado anteriormente pela Caesb, um trecho de aproximadamente 500 metros de extensão da rodovia, na altura do km 8, foi isolado pelo DER, para facilitar o andamento da obra e garantir a segurança de todos.
A Caesb vai construir um muro de proteção para a adutora de água em um trecho de aproximadamente 130 metros na EPTG, entre Águas Claras e Vicente Pires. A obra será executada na via principal, sentido Taguatinga-Guará, para melhorar a segurança da adutora de água que abastece uma população de aproximadamente 300 mil pessoas, no Guará I e II, Lúcio Costa, Superquadra Brasília (SQB) e Colônia Agrícola Águas Claras. Para a execução dos serviços, a Caesb não precisará interromper o abastecimento de água da região. 

Assessoria de Comunicação Social
DER/DF
3111-5514 /Roberto De Martin 
twitter: @der_df


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo