Esplanada terá trecho interditado na manhã de domingo (21)

Circuito das Estações terá largada e chegada na altura do Museu Nacional
​​​Devido à Corrida Circuito das Estações, ​que ocorrerá na Esplanada dos Ministérios, no próximo domingo (21), das 8h às 12h, será necessária a interdição de trânsito em alguns trechos da Esplanada dos Ministérios.
A largada e a chegada serão na via de ligação S1/N1 altura do Museu Nacional​. Os corredores descerão pela via S1, nas três faixas da esquerda, até o retorno, nas proximidades do Palácio do Jaburu e voltarão no sentido via N1 até o local da largada.
 O percurso exige o fechamento total da via S1, do trecho entre a Praça dos Três Poderes e a via L4. Por isso, a partir das 7h, os veículos provenientes da via L2 Sul serão desviados para a via de ligação L2 Norte e o tráfego da via S1 será desviado para a via S2 pelo estacionamento do Supremo Tribunal Federal.
 A via N1 ficará fechada para o trânsito de veículos desde a via L4 Sul até a Praça dos Três Poderes e, a partir daí, três faixas da esquerda ficarão isoladas para os ​atletas até a altura do Museu da República.
As passagens inferiores, nos dois sentidos, pelo viaduto do Presidente e o trecho entre a via L4 Sul até a rotatória próxima ao Palácio da Alvorada também ficarão interditados.
O Detran recomenda aos condutores, que não forem ao evento, que evitem transitar pela Esplanada dos Ministérios no domingo pela manhã.
Assessoria de Comunicação
Departamento de Trânsito do Distrito Federal
3343-5224/5225; 9964-0905
facebook.com/detrandf
http://www.detran.df.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo