Alegria de participantes aquece competição no Grande Colorado

A manhã deste domingo não foi ensolada, mas cheia de alegria. Os trajes de corrida receberam o reforço de casacos e outros acessórios para enfrentar a temperatura no trajeto do Desafio 5 Km – no Grande Colorado. O clima não desanimou os 80 corredores do Grande Colorado e proximidades de todas as faixas etárias. Não havia separação por categoria ou por gênero. O importante era a integração de atletas amadores e profissionais em um evento esportivo. Na torcida,adultos e crianças acompanhavam a prova para incentivar os competidores.
Entre os participantes, encontrava-se o diretor-presidente do Metrô-DF, Marcelo Dourado, que preparou-se para o desafio. "Participo sempre de corridas e é um bom percurso" , disse Marcelo Dourado sobre as subidas e descidas que enfrentaria minutos depois.
A premiação do evento foi entregue aos vencedores pelo administrador regional de Sobradinho, Divino Sales, e por outras  autoridades. Os primeiros colocados receberam medalha e troféu. As primeiras mulheres que cruzaram a linha de chegada também ganharam kits de beleza de uma linha de cosméticos.
Confira os vencedores:

1 - Peterson Rosa
2- José Silva dos Santos
3- Roberth Machado (Calango)
Feminino
1-Mirela Cristiane
2-Tatiana Biagini
3-Marcia Dos Santos
Legenda das fotos:
1) Deputado Raimundo Ribeiro entrega premiação às vencedoras Mirela, Tatiana e Márcia no Desafio 5 KM Grande Colorado
2)O administrador Divino Sales e o deputado Raimundo Ribeiro conversam com o terceiro lugar da prova, Roberth Machado, o calango.
3) Os primeiros colocados, Peterson, José e Calango recebem trófeu pela vitória.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo