Jardim Brasília ganhará Ginásio de Esportes

A Câmara Municipal de Águas Lindas de Goiás realizou na tarde desta segunda feira (27) Sessão Extraordinária para apreciação de importantes projetos do Poder Executivo.
O Projeto 009/2015 que dispões sobre a revisão geral das renumerações ou proventos dos servidores públicos municipais ativos, inativos e pensionistas bem como a recomposição salarial das categorias.
Já o projeto 0010/2015 prevê a doação de uma área com total de 4.932,26 metros quadrados situado no Jardim Brasília. O projeto é uma parceria entre a Prefeitura de Águas Lindas e o Governo de Goiás para a construção de um Ginásio de esportes.
No acordo firmado entre prefeitura e governo, o município entraria com o terreno e o estado com os recursos para construção do ginásio.
Os recursos deste empreendimento já estão garantidos através do contrato repasse nº787. 747/2013/ME/Caixa e será executada pelo Governo do Estado de Goiás por meio da AGETOP. A doação do terreno foi aprovada em votação na Câmara Municipal dos Vereadores.
O ginásio oferecerá à comunidade em geral uma área para a prática de esportes e de atividades de lazer e encontros que possibilitem uma maior convivência e troca cultural entre seus membros. Além de promover o fortalecimento de práticas comunitárias no município, resgatando o exercício da cidadania com a prática desportiva e melhorando a formação integral dos jovens e adultos.

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo