Ações educativas de trânsito no fim de semana

 Eventos fecham a programação educativa do Maio Amarelo que já atendeu mais 20 mil pessoas durante o mês
Neste fim de semana, a Diretoria de Educação do Detran realizará ações educativas em diversos pontos do Distrito Federal que fecham a programação educativa do Maio Amarelo. O Movimento internacional com o objetivo de colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade.
No sábado (30), o Detran estará em Vicente Pires para comemoração do aniversário da cidade. A estrutura será montada na Rua 4A, no estacionamento da administração regional.
Já no domingo (31), equipes da Diretoria de Educação estarão no Parque da Cidade e no Guará II. No Parque da Cidade, a carreta do Detran ficará no estacionamento 4, próximo ao restaurante Gibão, oferecendo atividades para adultos e crianças. Devido à Corrida Lotus, que também acontecerá no local, das 8h às 11h, a via Contorno ficará interditada no sentido horário, entre os estacionamentos 4 e 9. O trânsito no sentido anti-horário permanecerá normalizado durante todo o dia.
No Guará II, a ação educativa estará próxima à Delegacia de Polícia Civil, 4ª DP, em frente à QE 28, onde haverá exposição de viaturas e aeronave, no gramado da QE 26/28. Em homenagem ao aniversário do Guará, será realizada ainda uma corrida ciclística na Avenida Central e, por isso, será necessário o fechamento total da via entre 8h e 14h. O trânsito de veículos será feito pela via marginal da QE 28/30 e da QE 15/17.
Os eventos educativos acontecerão das 9h às 13h. Durante as ações, serão exibidos vídeos educativos voltados para os ciclistas, haverá entrega de fôlderes, oficina de arte, palestras e pintura de rosto para as crianças.

Assessoria de Comunicação
Departamento de Trânsito do Distrito Federal
3343-5224/5225
facebook.com/detrandf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo