Prefeitura promove segunda edição do projeto Tenda Literária em Águas Lindas

A prefeitura de Águas Lindas de Goiás em parceria com a Secretaria de Educação e o Departamento de Educação no Campo promoveu na manhã desta sexta-feira (17), no Auditório da SMS mais uma edição do encontro de escolas rurais: Tenda Literária. Estiveram presentes no evento, representando o prefeito Hildo do Candango, o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, o secretário de educação Silvério Correa e os vereadores Zezito Moura e Evandro da Educação.

O evento contou com a participação das escolas rurais Camargo I, Jardim Itamaracá, Maria do Livramento e Padre Lúcio e também com as turmas da educação infantil, com apresentações de alunos e exposição de trabalhos feitos durante as atividades das instituições.


“Gostaria de agradecer a todos vocês por este importante trabalho e em especial ao professor Silvério que tem cumprido integralmente as determinações do nosso prefeito Hildo do Candango em fazer da educação a nossa bandeira principal. Queria também agradecer a presença dos nossos convidados a professora Marta e os estudantes do nosso município vizinho: cocalzinho”, destacou Jiribita.

Para o secretário de educação Silvério Correa as escolas do campo celebram com a Tenda Literária os frutos do trabalho realizado ao logo do período letivo, onde as ações refletirão uma intencionalidade educativa e cognitiva, moral e social, no decorrer dos anos com esta interatividade.

O Vereador Zezito por sua vez parabenizou o trabalho das Escolas Campo em Águas Lindas que estão empenhadas em estabelecer em seu Projeto Político Pedagógico  as bases necessárias para a educação e se preocupam também em promover valores básicos da convivência social.

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo