Motor PACCAR MX garante desempenho do DAF XF105

75% mais forte do que o ferro tradicional. A utilização do CGI também permite que o caminhão seja mais silencioso, característica particular do XF105.
Processo de nacionalização     O processo de tropicalização do XF105 também incluiu o motor, com desenvolvimento de empresas locais para o fornecimento de peças e sistemas que se integram ao trem motriz. Antes do lançamento, o PACCAR MX registrou mais de 28 milhões de quilômetros rodados em testes na Europa e 2,3 milhões no Brasil.                             
“O trabalho da engenharia do Brasil é feito em parceria com a equipe holandesa, para trazer ao País um produto adequado às condições nacionais e com a mesma capacidade e desempenho”, destaca Hendriks.
 Normas de emissão
 Para atender às exigências dos padrões Euro 5, o PACCAR MX emprega o sistema de Redução Catalítica Seletiva (SCR), sistema de pós-tratamento que garante a diminuição da emissão de poluentes de modo simples e confiável.
“O Euro 5 entrou em vigor na Europa em 2009. A DAF, no entanto, está pronta para oferecer tecnologias apropriadas ao padrão desde 2006. Nossos caminhões estão absolutamente adaptados às normas que regulam a emissão de resíduos”, completa o executivo.  

 A PACCAR é líder global em tecnologia, design, produção e atendimento ao cliente para caminhões leves, médios e pesados, de alta qualidade, sob as marcas Kenworth, Peterbilt e DAF. A PACCAR também projeta e produz motores avançados a diesel, fornece serviços financeiros e de tecnologia da informação, e distribui peças para caminhões relacionadas a seus principais negócios. As ações da PACCAR são negociadas no mercado Nasdaq GlobalSelect, com o símbolo PCAR, e o site da empresa é www.paccar.com.
 Fonte:BRCOM PUBLIC RELATIONS
Assessoria de Imprensa da DAF Caminhões Brasil
(11) 5594-4308 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo