DAF parcela entrada para XF105 em 12 vezes sem juros

Operação é válida para BNDES Finame e tem subsídio da fábrica

A rede de concessionárias DAF, uma das marcas líderes no mercado europeu de caminhões e subsidiária da PACCAR Inc, oferece o programa de parcelamento da entrada, sem juros, para clientes que adquirirem caminhões com a linha de crédito BNDES Finame. 

A operação é totalmente subsidiada pela fábrica e permite o financiamento de 100% do valor de qualquer versão do XF105.

O programa contempla o financiamento de uma entrada de 20%, em 12 parcelas, pagas à concessionária DAF onde foi realizada a negociação. “Com esse benefício ao cliente, ampliamos ainda mais as opções de compra do XF105. Toda a nossa rede está preparada para realizar a negociação que melhor atende às necessidades dos clientes”, completa Jorge Medina, diretor de Vendas e Marketing da DAF Caminhões Brasil.

Linhas de crédito
Além do BNDES Finame, os caminhões DAF podem ser financiados por meio de CDC (Crédito Direto ao Consumidor), com taxas a partir de 0,4% ao mês. Ainda nesse semestre, a rede DAF também terá disponível o Consórcio Nacional DAF, concebido em parceria com a Randon Consórcios.

A PACCAR é líder global em tecnologia, design, produção e atendimento ao cliente para caminhões leves, médios e pesados, de alta qualidade, sob as marcas Kenworth, Peterbilt e DAF. A PACCAR também projeta e produz motores avançados a diesel, fornece serviços financeiros e de tecnologia da informação, e distribui peças para caminhões relacionadas a seus principais negócios. 

As ações da PACCAR são negociadas no mercado Nasdaq GlobalSelect, com o símbolo PCAR, e o site da empresa é www.paccar.com.
Fonte: BRCOM PUBLIC RELATIONS

 Assessoria de Imprensa  DAF Caminhões Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo